ArchLord é um jogo de MMORPG cheio de fantasia que conta com uma premissa única para seus jogadores: a oportunidade de se tornar o governante supremo do mundo do jogo. Entre nesta batalha épica na Idade Média, a cada mês um jogador irá ganhar mais controle do mundo e a oportunidade de descarregar muita destruição, quando coroado como Lorde supremo.
O sistema de ascensão de um jogador em ArchLord gira em torno de três relíquias sagradas, conhecidas como Archons. O mundo do jogo é a terra mística de Chantra, e o ambiente se passa durante a Idade Média deste mundo. Para conquistar a coroa, os jogadores precisam embarcar em desafios específicos para conquistarem conhecimentos específicos sobre a história real de Chantra e dos Archons.
Pelas entranhas desta terra magnífica, pode-se encontrar três enormes castelos muito bem protegidos. Para conseguir entrar nestes castelos, os jogadores e suas sociedades deverão enfrentar vários inimigos e guardiões das relíquias sagradas. A vitória irá resultar em recompensa na forma de um Archon e uma convocação para a arena de batalha.
Nela, os jogadores são colocados uns contra os outros em uma disputa pelo controle e posse dos três Archons. Lute por seus objetivos e entre neste mundo de fantasia!
Raças:Os jogadores podem escolher entre as três raças oferecidas: Human, Moon Elf e Orc.
Os Orcs ocupam Chantra há muitos milênios. Por esta razão, consideravam-se detentores de um direito sagrado, superior ao de seus vizinhos humanos e os escravizaram por quinhentos anos.
Com o passar do tempo os seres humanos se rebelaram e assim conquistaram a sua liberdade. Quinhentos anos após este evento o continente foi aturdido por um grande terremoto, submergindo grande parte de seu territótio no oceano. Os Orcs foram então forçados a fugir da parte ocidental de Chantra e colonizaram uma parte pequena do continente na área oriental onde começaram o processo de reconstrução.
Um Orc Berseker é um ser dotado de grande força e determinação, um guerreiro detentor de bençãos shamanicas para intensificar o seu poder, melhorar sua resistência e até absorver impactos transformando-os em resistência física ao invés de dor. De porte robusto, os Orcs inspiram imponência.
As Hunters têm uma excelente visão noturna e resistência, o que as torna ótimas com reconhecimento de terreno e habilidades de suporte para qualquer grupo. Com seus poderosos ataques a longa distância, podem derrotar inimigos sem sequer ser tocadas. São a face feminina da raça orc.
Sorcerers estão entre os mais sociáveis em Chantra, mas possuem devastadores poderes tornando-os mestres em magias de rituais e maldições. Com poderes inacreditáveis, eles podem convocar terremostos deixando os seus oponentes lentos, chuvas de fogo e ondas do oceano apenas para proteger a sua terra, fonte de seu poder.
A raça humana apareceu em Chantra há mil anos depois que os Orcs já haviam se estabelecido. Os pioneiros-chave da sociedade humana estabeleceram inicialmente um esconderijo na parte ocidental do continente conhecido como Chantra. A história sugere que puderam fazê-lo devido a sua habilidade com o fogo. Os seres humanos viveram em relativa paz, entretanto, logo perceberam que os Orcs tinham se firmado na parte oriental do continente e antes que as longas tensões tomassem forma, os humanos se focaram em proteger seu território. Quando foram capturados e escravizados por 500 anos, até libertarem-se. Após o grande terremoto, a raça manteve-se na parte ocidental onde progrediu e atualmente demonstra um poder a altura para enfrentar os ORC.
Os Knights são famosos por suas habilidades de combate corpo-a-corpo. Com um porte físico forte e esguio, deixam clara a sua agilidade e mestria no uso das espadas. São o sinônimo de honra e da força dos seres humanos, um exemplo de verdade e integridade para toda Chantra.
Os Archers dão auxílio a distância na batalha com poderosas flechas baseadas em ataque e velocidade. Letais pela sua velocidade de ataque, lembram a liberdade, são sinônimos dos humanos que não contentam-se em fixar-se em um lugar, pessoas que estão sempre pelos campos a caçar e a exibir o seu carisma por onde passam.
Os Mages não podem ser subestimados por seu tamanho diminuto. Eles controlam poderosas magias que podem derrubar o mais hábil dos inimigos. Detentoras de um conhecimento arcano antigo, elas são as senhoras dos elementos e magia negra, são a força feminina representando que a raça humana em seu aspecto mais delicado e nada menos que letal.
Os Moon Elfs eram Elfs mas passaram por uma mutação devido ao seu contato com os espíritos negros. Antigamente uma das três grandes raças de Elfs que habitavam o Nordenland durante o segundo período, esta raça era desconhecida pelas outras até o grande terremoto, quando os ORCs foram obrigados a atravessar o continente. Em consequência deste terremoto devastador, grande parte da população masculina foi aniquilada nos grupos de busca. Alguns conseguiram escapar e junto com as mulheres esconderam-se do mundo exterior nas sombras. Com o tempo as mulheres começaram a ocupar posições antes reservadas para a parte masculina, aprendendo a dominar as artes da caça. Os poucos homens restantes foram retirados do combate, porque passaram a ser vistos como seres valiosos que agora mereciam ser preservados. Quando os MoonElfs perceberam que tudo estava em paz, começaram a explorar o exterior a fim de descobrir uma nova forma de vida. E foi assim que foram revelados definitivamente ao continente de Chantra.
São as mulheres que se aperfeiçoam na arte antiga, podendo utilizar magias ou evocando espíritos malignos para atacar em seu lugar, uma força letal baseada nos ventos fortes e nos venenos.
Quando alguém pensa nos Moon Elfs, Ranger é a primeira Classe que lhes vêm a cabeça, devido a inata habilidade que a Raça tem para atravessar o mundo nas mais diversas situações. De fato, muitos Moon Elfs escolhem a Classe Ranger assegurando um reforço saudável para a batalha, pois é a antiga posição utilizada pelos Elves masculinos da raça em guerras, agora com mais agilidade e destreza.
Trailer do jogo: Archlord Site do jogo para quem se interessar:https://archlord.webzen.com/main
Lembrando que as informaçoes foram tiradas da internet e se algo estiver errado me desculpem e me avisem para poder arrumar.