Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (70 votos)

ONLINE
1


Partilhe esta Página

 

 

Ganhe dinheiro apenas clicando veja como
Ganhe dinheiro de uma nova forma
 

Aprenda da forma certa a ganhar massa

diversos produtos

Promova sua fã page rápido e simples

Curtidores.com.br

Não dependa de ninguém

rápido e pratico


Evolução dos Jogos Eletrônicos
Evolução dos Jogos Eletrônicos

Postarei para vocês a historia da evolução dos jogos eletrônicos, para que todos intendam que os jogos não foram criados para ser violentos e sim para entreter o público. 

Contarei a cada semana uma historia da evolução dos jogos e como nós chegamos onde estamos hoje em dia, espero que gostem. 

1958
O primeiro jogo para computadores foi criado no Estados Unidos, no ano de 1958, mais exatamente no laboratório de pesquisas militares Brookhaven National Laboratory. O programa se chamava Tennis for Two (simulava uma partida de tênis entre dois jogadores) e era exibido na tela de um osciloscópio. Uma simulação bem simplificada do esporte. Um ponto piscando representava a bola e os jogadores controlavam seu movimento por cima de uma linha vertical que representava a rede. Não havia na imagem a representação dos jogadores, apenas da 'bola' e da 'quadra' de tênis, numa vista lateral. O jogo nunca saiu do laboratório.
Em 1958 o físico William Higinbotham que havia trabalhado na primeira bomba atômica transformou duas linhas rudimentares e uma bola na primeira experiência interativa de entretenimento em computador: Maatooka. 

Todas as informações tiradas do site:www.wikipédia.com
Sempre vou procurar está colocando fotos para que vocês reconheçam as coisas que estou falando.

Quem gostou da uma Curtida, e compartilha essa pagina ok ?
Muito obrigado.                                                              

Tennis For Two Primeiro jogo eletrônico

O osciloscópio usado para reproduzir o        


Curtidores.com.br